sábado, 9 de julho de 2011

11-Tenho-vós dito isso para que a minha alegria
permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.
12-O meu mandamento é este: Que vos ameis
uns aos outros, assim como eu vos amei.
13-Ninguém tem maior amor do que este: de
dar alguém a sua  pelos seus amigos.
14-Vós sereis meus amigo, se fizerdes o que
eu vos mando.
15-Já vos não chamei servos, porque o servo
não sabe o que faz o seu senhor, mais tenho-vos
chamado amigos, porque tudo quanto ouvi
de meu pai vos tenho feito conhecer.
16-Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos
escolhi a vós, evos nomeei, para que vades e
deis fruto, eo vosso fruto permaneça, a fim de
que tudo quanto em seu nome pedirdes ao pai
ele vos conceda.
17-Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.
                                                                  JOÃO15.11-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário